quarta-feira, 22 de julho de 2009

Dicas de como enfrentar fans chatas - Parte 1

Olá a todos, e digam Hi para mim de novo! Primeiro de tudo, vou responder o comentário do meu post passado (chiquesa or not?) sim, eu só vou estar aqui no blog mesmo, não vou estar na moderação nem nada, só vou dividir minha humilde opinião com vocês :D
Enfim, estão preparados para o meu primeiro post sério? Não? Nem eu, por isso não vou postar algo sério. Vou comentar uma das coisas que eu vejo na comunidade do McFLY e que anda me incomodando e eu preciso por pra fora!
As fans mal educadas, acima de tudo, são o motivo por eu ter deixado de frequentar lá. Não querendo voltar ao passado mas, era divertido ir lá, apesar das regras (outro motivo, mas falo depois), a gente se divertia, não tinha nenhuma fã que se achava dona da comunidade, e ninguém tinha medo de criar tópicos nem nada porque ninguém ia vir com 8 pedras na mão. Enfim, nenhuma pessoa lá na comunidade que venha com 'ronaldos', 'nemli' e coisas do tipo tem toda essa moral para fazer isso, acreditem. Ninguém tem.
Vocês podem acreditar ou não, mas isso tudo é sinal de insegurança. Eu já tive amigas, que no computador, eram super grossas e metidas, mas no dia dia, sabe, pessoalmente, eram completamente diferentes. Ou seja, a vida delas era meio que dupla. Todos nós temos um ponto fraco, e quando alguma chatinha da comunidade vier se sentindo superior, tentando causar, o mínimo que você deve fazer é não dar bola. E depois você pode comentar algo como 'acha que tem moral', caso você queira ser má e procurar por briga (tipo eu as vezes, hehe).
A questão é que enquanto tem gente que não tem cérebro o suficiente para se tocar, tem outras fans educadas e legais que não tem espaço para expressar a opinião sobre o assunto porque simplesmente tem medo. Não, não estou falando de mim, nem jogando indiretas, só estou comentado, acho que não sou a única que pensa assim.
Enfim, espero que essa onda de superioridade passe, afinal, como diria meu amigo, tudo passa, até uva passa (dispensa comentários).
Beijos e até mais queridos.

2 comentários: